Santo dos santos Letra Colo de Deus
Quero entrar no santo lugar
No Santo dos santos
No meio do Teu fogo eu quero estar
Eu vou deixar a minha oferta
Vou sacrificar, vou deixar morrer
Meu eu, sou eu quem Você quer
Constrangiu meu coração, ao ver Tua beleza
Me rasguei
E ao ver o Teu olhar, percebi que me Amas
Vou ficar aqui
Escondido aqui
Protegido aqui
Vou ficar aqui
Meu desejo é, meu desejo é
Adentrar no lugar onde eu sei que o Senhor está
Meu desejo é, meu desejo é
Adentrar no lugar onde eu sei que o Senhor está (6x)
Cheguei aqui e ouvi Você dizer
Cheguei aqui e vi Você
Cheguei aqui e ouvi Você me chamar de filho
Cheguei aqui e ouvi Você dizer pra mim
Tire as sandálias dos pés
Pois o lugar que estás é Santo, é Santo
Tire as sandálias dos pés
Pois o lugar que estás é Santo, é Santo
Tire as sandálias dos pés
Pois o lugar que estás é Santo, é Santo
Santo, és Santo, és Santo, és Santo
Mais Letras de Colo de Deus Letra de Música
- 1Mistica sublime Letra de Música
- 2Cheiro de rosas Letra de Música
- 3Yeshua Letra de Música
- 4Acaso nao sabeis Letra de Música
- 5Jesus meu esposo Letra de Música
- 6Ave maria Letra de Música
- 7Queima de novo Letra de Música
- 8Quero chamar tua atencao Letra de Música
- 9Filho de deus Letra de Música
- 10Profetiza filho de maria Letra de Música
- 11Desperta Letra de Música
- 12Maior que os meus medos Letra de Música
- 13Abro mao Letra de Música
- 14Amor incomparavel Letra de Música
- 15Abba pai Letra de Música
- 16Novas vestes Letra de Música
- 17Isaias 53 Letra de Música
- 18Ser colo de deus Letra de Música
- 19Casa de maria Letra de Música
- 20Aparecida Letra de Música
Artistas Cantores Cantora e Banda Católica
Notícias mais lidas Católicas - Igreja Música
- Juliana de Paula lança DVD dia 8 de maio
- Líbano, ONU: 200 crianças morreram desde o início da guerra
- Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
- Tensão na Terra Santa: Confisco de sítio histórico na Cisjordânia acende alerta para a paz e a liberdade religiosa
- No Sudão do Sul, mais de 7 milhões de pessoas sofrem com a fome





