Porque te amo oh maria 53288 Letra Kelly Patricia
Intro.Como quisera cantar, ó mãezinha,
porque te amo! Porque teu nome
dulcíssimo faz vibrar meu coração!
E dizer como a idéia de tua grandeza suprema, (Bis)
À minha alma jamais causaria
temor, se eu te contemplasse em tua
excelsa glória, ultrapassando o
esplendor de todos os eleitos.
Ah não poderia crer que sou tua filhinha. (Bis)
Maria, diante de ti, oh! eu baixaria os olhos. (Bis) Solo
Ouvirei muito em breve esta doce
harmonia, muito em breve, no céu, ó
Maria, irei ver-te! Tu que vieste sorrir- me
na manhã da vida vem sorrir-me
() ()
de novo, ó mãezinha, chegou a tarde!
Não mais receio o brilho de tua
excelsa glória (Bis)
Contigo é que sofri... e só
desejo agora cantar sobre teus joelhos,
Virgem, porque te amo, redizer
para sempre que sou tua filhinha! (Bis)
Mais Letras de Kelly Patricia Letra de Música
- 1Passarinho Letra de Música
- 2Regaco acolhedor Letra de Música
- 3Faz do meu nada amor Letra de Música
- 4Sangue e agua Letra de Música
- 5Esposo adorado Letra de Música
- 6Nada te perturbe Letra de Música
- 7Prisioneiro do amor Letra de Música
- 8Virgem santa Letra de Música
- 9O extase de santa teresa Letra de Música
- 10A vitoria Letra de Música
- 11Quem como deus Letra de Música
- 12As misericordias do senhor Letra de Música
- 13Viver de amor Letra de Música
- 14A rosa desfolhada Letra de Música
- 15Saudades de deus Letra de Música
- 16A sagrada face Letra de Música
- 17Alegria no coracao Letra de Música
- 18Obra viva Letra de Música
- 19Solidao Letra de Música
- 20Shema yisrael Letra de Música





