Porque te amo oh maria Letra Kelly Patricia
Como quisera cantar, ó mãezinha, porque te amo!
Porque teu nome dulcíssimo faz vibrar meu coração!
E dizer como a idéia de tua grandeza suprema, (bis)
A minha alma jamais causaria temor,
Se eu te contemplasse em tua excelsa glória,
Ultrapassando o esplendor de todos os eleitos.
Ah não poderia crer que sou tua filhinha.(bis)
Maria, diante de ti, oh! eu baixaria os olhos.(bis)
Ouvirei muito em breve esta doce harmonia,
muito em breve, no céu, ó Maria, irei ver-te!
Tu que vieste sorrir-me na manhã da vida
Vem sorrir-me de novo, ó mãezinha, chegou a tarde! (bis)
Não mais receio o brilho de tua excelsa glória (bis)
Contigo é que sofri... e só desejo agora cantar sobre teus joelhos,
Virgem, porque te amo, é dizer para sempre que sou tua filhinha! (bis)
Mais Letras de Kelly Patricia Letra de Música
- 1Passarinho Letra de Música
- 2Regaco acolhedor Letra de Música
- 3Faz do meu nada amor Letra de Música
- 4Sangue e agua Letra de Música
- 5Esposo adorado Letra de Música
- 6Nada te perturbe Letra de Música
- 7Prisioneiro do amor Letra de Música
- 8Virgem santa Letra de Música
- 9O extase de santa teresa Letra de Música
- 10A vitoria Letra de Música
- 11Quem como deus Letra de Música
- 12Viver de amor Letra de Música
- 13As misericordias do senhor Letra de Música
- 14A rosa desfolhada Letra de Música
- 15Saudades de deus Letra de Música
- 16A sagrada face Letra de Música
- 17Alegria no coracao Letra de Música
- 18Obra viva Letra de Música
- 19Solidao Letra de Música
- 20Shema yisrael Letra de Música
Artistas Cantores Cantora e Banda Católica
Notícias mais lidas Católicas - Igreja Música
- Juliana de Paula lança DVD dia 8 de maio
- Líbano, ONU: 200 crianças morreram desde o início da guerra
- Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
- Tensão na Terra Santa: Confisco de sítio histórico na Cisjordânia acende alerta para a paz e a liberdade religiosa
- No Sudão do Sul, mais de 7 milhões de pessoas sofrem com a fome





