Musica Catolica
Artistas Bandas Musica Catolica

Música Católica

O seu portal da Música Católica com perfil de e outros nomes da Música Católica. Acesse Palco Católico. Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Padre Zezinho, scj, Cosme, Adoração e Vida, Rosa de Saron, Rosa de Saron, Rosa de Saron, ID2, Colo de Deus,

Nem sempre venceremos

09 de Novembro de 2023 Nem sempre venceremos

Nos dias da sua paixão e morte os que o crucificaram pareciam ter vencido e Jesus parecia ter perdido. Os discípulos de Emaus e os apóstolos fugiram e se esconderam de medo. Exceto João, a mãe e as piedosas mulheres, Jesus morreu quase sozinho!
Mas no dia seguinte ao sábado, por isso agora é “Dies Dominica: Domingo (dia da ressurreição do Senhor”, Jesus mostrou o que é perder sem ser derrotado!

NEM SEMPRE seu time vencerá todas as partidas. Nem sempre quem perdia de 3x0 vai virar para 4x3.
Times vencedores nem sempre vencem o campeonato. Nem por isso são times perdedores.
Você perdeu ou está perdendo? Nem por isso é um perdedor!
Aplique isto à nossa Igreja e ao seu possível grupo de fé! Nem sempre nossa Igreja vai vencer em tudo.
São Paulo escreveu que era um vencedor em Cristo. Mas dias depois morreu decapitado. Ele sabia a diferença entre perder de vez em quando e vencer no final!
Por isso, este conselho:
“Se vc mudar de púlpito ou de altar porque um famoso pregador falou o que vc queria ouvir, então você tem um grande problema a resolver“.
“Um dia sua escolha de agora pode pesar na balança do seu futuro. Aquele pregador que fez a sua cabeça, talvez não tenha feito seu coração!“
Releia Efésios 3,14-21. Jesus é muito mais do que os sermões que vc anda ouvindo!
Seguir um novo caminho nem sempre é achar o rumo certo;
e ouvir o discurso que queríamos ouvir nem sempre é ouvir a verdade vc precisava ter ouvido!
Nunca se prenda a um só grupo na sua Igreja. Nossa Igreja tem centenas de carismas. Ouça também os outros mestres de espiritualidade católica porque o Espírito Santo também “sopra sobre eles”.
Há milhões de outros católicos que também falam com Deus e com os santos, mas não oram nem se expressam do seu jeito.
Seu jeito é apenas um dos jeitos católicos. Ouça os outros. Eles também têm o que dizer. Talvez nunca sejam convidados a subir aos palcos do seu grupo, mas Deus também os ilumina todos os dias.
Conheça-os!

Fonte: Padre Zezinho, scj (Facebook)

Som