Como es lindo Letra Pe Fabio de Melo
Que bom Senhor, vir ao teu encontro,
Poder chegar e adentrar à Tua casa
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa.
Te olhar, Te tocar e Te dizer: meu Deus, como És
lindo!
Ó meu Senhor, sei que não sou nada
Sem merecer fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria
Sou em Ti, És em mim. Minh?alma diz: meu Deus, como És
lindo!
Mais Letras de Pe Fabio de Melo Letra de Música
- 1Incendei minha alma Letra de Música
- 2Deus e capaz Letra de Música
- 3Humano amor de deus Letra de Música
- 4Gloria jesus na hostia santa Letra de Música
- 5Voltei pra perguntar Letra de Música
- 6Calix bento Letra de Música
- 7Viver pra mim cristo Letra de Música
- 8Se me permites Letra de Música
- 9Lugar pra ser feliz Letra de Música
- 10Todo homem bom Letra de Música
- 11Humano demais Letra de Música
- 12Trindade humana Letra de Música
- 13Cirio outra vez Letra de Música
- 14Abraco eterno Letra de Música
- 15O amor minha lei Letra de Música
- 16Filho de davi Letra de Música
- 17Marcas do eterno Letra de Música
- 18Pegadas de tua ausencia Letra de Música
- 19Imagem semelhanca Letra de Música
- 20Abrindo mares Letra de Música
Artistas Cantores Cantora e Banda Católica
Notícias mais lidas Católicas - Igreja Música
- Juliana de Paula lança DVD dia 8 de maio
- Líbano, ONU: 200 crianças morreram desde o início da guerra
- Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
- Tensão na Terra Santa: Confisco de sítio histórico na Cisjordânia acende alerta para a paz e a liberdade religiosa
- No Sudão do Sul, mais de 7 milhões de pessoas sofrem com a fome





