Tudo do pai Letra Pe Fabio de Melo
Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver
Fui embora, disse ao Pai, dá-me o que é meu!
Dá-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje eu sei que nada é meu
Tudo é do Pai
(refrão)
Tudo é do Pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do Pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu Senhor
Que me cura por amor. (bis)
Mais Letras de Pe Fabio de Melo Letra de Música
- 1Incendei minha alma Letra de Música
- 2Deus e capaz Letra de Música
- 3Humano amor de deus Letra de Música
- 4Gloria jesus na hostia santa Letra de Música
- 5Voltei pra perguntar Letra de Música
- 6Calix bento Letra de Música
- 7Viver pra mim cristo Letra de Música
- 8Se me permites Letra de Música
- 9Lugar pra ser feliz Letra de Música
- 10Todo homem bom Letra de Música
- 11Humano demais Letra de Música
- 12Trindade humana Letra de Música
- 13Cirio outra vez Letra de Música
- 14Abraco eterno Letra de Música
- 15O amor minha lei Letra de Música
- 16Filho de davi Letra de Música
- 17Marcas do eterno Letra de Música
- 18Pegadas de tua ausencia Letra de Música
- 19Imagem semelhanca Letra de Música
- 20Abrindo mares Letra de Música
Artistas Cantores Cantora e Banda Católica
Notícias mais lidas Católicas - Igreja Música
- Juliana de Paula lança DVD dia 8 de maio
- Líbano, ONU: 200 crianças morreram desde o início da guerra
- Papa Leão XIV nomeia dom Edilson Soares Nobre como bispo da diocese de Guarabira (PB)
- Tensão na Terra Santa: Confisco de sítio histórico na Cisjordânia acende alerta para a paz e a liberdade religiosa
- No Sudão do Sul, mais de 7 milhões de pessoas sofrem com a fome





